quarta-feira, 31 de agosto de 2016

SEQUETRADO POR FAMILIA DE BIGFOOT - PÉ GRANDE

HISTÓRIA ALBERT OSTMAN



Eu sempre registrado em construção. Desta vez eu tinha trabalhado durante um ano em um trabalho de construção, e achei que seria umas boas férias passar BC “ Columbia Britânica” por ser famoso por suas minas de ouro perdidas.

Um bom local seria a suposta cabeceira do monte Toba Inlet - por que não olhar para esta mina e ter umas férias ao mesmo tempo?  contratei um velho índio pra me levar para a cabeceira do Toba Inlet.
Este velho índio era um senhor de idade muito falador. Ele me contou histórias sobre o ouro trazido por um homem branco. Este homem branco era um beberrão - gastou seu dinheiro livremente em bares. Mas ele não teve problemas em conseguir mais dinheiro. Ele estaria longe em alguns dias, em seguida voltava com um saco de ouro. Mas uma vez ele foi para a sua mina e nunca mais voltou. Algumas pessoas disseram que um Sasquatch o tinha matado.






Naquela época, eu nunca tinha ouvido falar de Sasquatch. Então eu perguntei que tipo de animal que ele chamou de Sasquatch. O índio disse: "Eles têm cabelo por todo o corpo, mas eles não são animais, Eles são pessoas, grandes pessoas que vivem nas montanhas. Eu disse ao índio que não acreditava em suas velhas fábulas sobre gigantes da montanha, poderia ter havido alguns milhares de anos atrás, mas não hoje em dia.
O índio disse: "Não pode haver muitos, mas eles ainda existem."
Chegamos à frente do monte cerca de 16:00 eu fiz acampamento na foz de um riacho ... O índio tinha feito a ceia comigo, e eu disse-lhe que ficasse de olho em mim por cerca de três semanas. Eu estaria acampando no mesmo local quando voltasse ...
Na manhã seguinte eu levei o meu rifle comigo, mas deixei o meu equipamento no campo. Eu decidi olhar ao redor por alguma trilha de veado para me conduzir até as montanhas. No caminho até a entrada que eu tinha visto uma passagem na montanha que eu queria passar, para ver o que estava do outro lado.


                             Albert Ostman falando ao autor John Green



Passei a maior parte da manhã à procura de um caminho, mas não encontrei nada, Então eu voltei para o meu acampamento cerca de 15:00 da tarde, e preparei a minha mochila para estar pronto na parte da manhã. Meu equipamento consistiu de um rifle Winchester 30,  Eu tinha um estojo de couro para esta machado que estava preso ao cinto, também a minha faca da bainha.
O lojista em Lund foi cooperativo. Ele me deu algumas latas para o meu açúcar, sal e fósforos para mantê-los secos. Meu kit consistia principalmente de material enlatado, com exceção de um pedaço de bacon, um saco de feijão, quatro libras de ameixas secas e seis pacotes de macarrão, queijo, três libras de farinha, três rolos de tabaco , um aferidor litro de manteiga e duas latas de uma libra de leite. Eu tinha duas caixas de cartuchos para o meu rifle.
O lojista me deu uma lata de biscoitos.  Meu saco de dormir enrolado e amarrado em cima do meu saco pack, juntamente com a minha folha de terra, frigideira pequena, e uma panela de alumínio que continha cerca de um galão. Como foi utilizada a minha comida enlatada, gostaria de obter uma abundância de latas vazias para cozinhar.
Na manhã seguinte, eu tinha um café da manhã, fiz a minha mochila e começei esta exploração. Meu peso de bagagem devia ter pelo menos oitenta libras, além do meu rifle. Depois de uma hora, eu tinha que descansar, eu ficava descansando e subindo toda a manhã, As 14:00 Eu vim para um lugar plano abaixo de um Rocha. Havia um grupo de salgueiros em um só lugar, fiz uma pá de madeira e começei a cavar para a água, cerca de um pé para baixo eu comecei encontrar água, então eu decidi acampar aqui a noite, devo ter ido até perto de mil pés. Havia uma bela vista sobre as ilhas e o Estreito - rebocadores e barcos de pesca indo em todas as direções, um encantador local passei o dia seguinte prospectando garimpo mas nenhum sinal de minerais. Eu achei uma trilha veados conducente a esta passagem que eu tinha visto no meu caminho até a entrada. Na manhã seguinte comecei cedo foi uma escalada íngreme com minha pesada mochila. Depois de três horas subindo, eu estava cansado e parei para descansar. Do lado da ravina onde eu estava descansando havia uma mancha amarela e abaixo algumas pequenas árvores. Fui até lá e começei a cavar para a água.
Eu encontrei uma pequena mola e fiz uma pequena calha de casca de cedro e com uma pequena quantidade de água, tinha o meu almoço e descansei aqui até a noite ... Eu deitei-me  sobre a passagem tarde naquela noite.
Agora eu tinha uma boa queda d’agua acontecendo, mas eu estava com fome e cansado, então eu acampei no primeiro grupo de árvores eu estava tentando definir que direção eu tomaria a partir daqui, em direção a oeste levaria a baixa terra e alguma outra entrada, então eu decidi ir em uma direção nordeste ... estava indo bem num percurso leve. Devo ter feito 10 milhas quando eu vim para uma pequena região que havia uma árvore de cicuta preta grande.
Este era um belo parque de camping, passei dois dias aqui apenas descansando e prospectando. A primeira noite aqui eu atirei e peguei um pequeno veado ...
(Dois dias mais tarde) ... Eu encontrei um acampamento excepcionalmente bom. Entre duas árvores de bom tamanho cipreste e perto de uma parede de pedra, logo abaixo dessas árvores eu pretendia fazer o meu acampamento permanente. Eu cortei muita escova para minha cama entre estas árvores. Eu montei um gancho a partir desta parede da rocha para pendurar minha Mochila, e eu arranjei algumas rochas planas para minha lareira para cozinhar. Eu tinha uma configuração muito elegante ... E isso é quando as coisas começaram a acontecer.
Eu tenho sono pesado, nada me incomoda depois de eu ir dormir, especialmente em uma boa cama como estava no momento.
Na manhã seguinte, notei que as coisas haviam sido reviradas durante a noite. Mas nada faltava  que eu pudesse ver. Eu assei meu galo em uma vara para o pequeno almoço ...
Naquela noite, eu carreguei o meu rifle. Eu ainda tinha uma caixa cheia de 20 cartuchos e seis cartuchos no bolso do casaco. Naquela noite, eu coloquei meu rifle sob a borda do meu saco de dormir. Eu pensei que um porco-espinho tinha me visitado na noite anterior, então eu coloquei meus sapatos no fundo do meu saco de dormir por que porcos gostam de morder couro.
Na manhã seguinte, meu saco pendurado havia sido revirado. Alguém tinha virado o saco de cabeça para baixo. Ele ainda estava pendurado no poste das alças como eu tinha o pendurado. Então eu notei um pacote de meia libra de ameixas que estava faltando. Também a minha farinha de panqueca estava faltando, mas o meu saco de sal não foi tocado. Porcos gostam de sal, então eu decidi que devia ser algo mais do que porcos. Olhei para as carreiras, mas não encontrei nada. Eu não achava que fosse um urso, eles sempre rasgam e fazem uma confusão nas coisas. Eu me mantive perto do acampamento durante os dias no caso de este visitante voltar.
Subi em uma rocha grande onde eu tinha uma boa visão do campo, mas nada apareceu. Eu esperava que fosse um porco, gostaria de ter um bom ensopado de porco. Essas visitas já vinham acontecendo por três noites ...
Esta noite foi nublada e parecia que ia chover. Eu fiz um reconhecimento de como tudo estava organizado. Fechei meu saco pack, eu não me despi, eu só tirei os sapatos, e coloquei no fundo do meu saco de dormir. Eu também coloquei o rifle ao meu lado dentro de meu saco de dormir. Eu tinha toda a intenção de ficar acordado a noite toda para descobrir quem era o meu visitante, mas eu adormeci.
Fui acordado por algo me pegando. Eu estava meio dormindo e no começo eu não lembro onde eu estava. Quando recuperei o juízo lembrei-me que estava no acampamento e no meu saco de dormir.
Meu primeiro pensamento foi - deve ser um delírio neve, mas não havia neve em torno de meu acampamento. Então, parecia que eu estava jogado em cima de um cavalo, mas eu podia sentir quem quer que fosse, estava andando.
Tentei argumentar que tipo de animais poderia ser. Tentei pegar minha faca bainha, e cortar a minha saída, mas eu estava em uma posição quase sentado e a faca foi debaixo de mim. Eu não poderia se apossar dela, mas o rifle estava na minha frente, Às vezes eu podia sentir minha mochila me tocando, e podia sentir as latas no saco tocar minhas costas.
Depois do que pareceu uma hora, eu podia sentir que estávamos indo até uma colina íngreme. Eu podia sentir-me subir para cada etapa. O que estava me carregando estava respirando com dificuldade e, por vezes, deu uma leve tossida. Agora, eu sabia que esta devia ser uma das montanhas dos gigantes Sasquatch que o índio me falou.
Eu estava em uma posição muito desconfortável - incapaz de me mover. Eu estava sentado no meu pé, e um dos carregadores no fundo do saco era transversal para cima em meu pé. Doeu-me terrivelmente, mas eu não podia me mover.
Estava muito quente no interior. Foi uma sorte para mim pois a mão do sujeito não era grande o suficiente para fechar o saco inteiro quando ele me pegou - houve uma pequena abertura no topo, caso contrário eu teria sufocado até a morte.




Agora ele estava indo ladeira abaixo. Eu podia sentir-me tocar o chão, por vezes, e ao mesmo tempo ele me arrastou atrás de si e eu podia sentir que ele estava abaixo de mim. Então, ele parecia ficar no nível do solo e estava indo em um trote por um longo tempo. Por esta altura, eu tinha cãibras nas pernas, a dor era terrível. Eu estava desejando que ele chegasse ao seu destino em breve. Eu não podia suportar este tipo de transporte muito mais tempo.
Agora ele estava indo para cima novamente. Não doeu-me tão ruim. Tentei estimar a distância e direções. O mais perto que eu podia adivinhar que estávamos cerca de três horas de viagem. Eu não tinha idéia de quando ele começou como eu estava dormindo quando ele me pegou.
Finalmente ele parou e me deixou para baixo. Então ele soltou minha Mochila, eu podia ouvir as latas chacoalhar. Então ouvi tagarelar - algum tipo de conversa que eu não entendia. O chão estava inclinado por isso, quando ele soltou meu saco de dormir, ele rolou ladeira abaixo. Eu tinha então a minha cabeça para fora, e tinha um pouco de ar. Tentei endireitar minhas pernas e arrastar para fora, mas minhas pernas estavam dormentes.
Ainda estava escuro, eu não podia ver o que meus captores pareciam. Tentei massagear as pernas para obter um pouco de vida nelas, e obter os meus sapatos. Eu podia ouvir agora estavam pelo menos quatro deles, eles estavam ao meu redor, e continuamente batendo. Eu nunca tinha ouvido falar de Sasquatch antes do índio me falar sobre eles. Mas eu sabia que eu estava certo eram eles.
Mas como ficar longe deles, isso era outra pergunta? Eu tenho que ver o contorno deles agora, uma vez que começou a ficar mais leve, embora o céu estava nublado, e parecia que a chuva, de fato, houve um ligeiro chuvisco.
Eu já tinha a circulação nas pernas, mas meu pé esquerdo estava muito dolorido na parte superior onde tinha sido descansando sobre minhas botas. Eu tirei as minhas botas para fora do saco de dormir e tentei levantar. Eu descobri que estava com instabilidade em meus pés, mas eu tinha uma boa visão do meu rifle.
Eu perguntei: "O que você querem comigo?" Apenas um pouco mais de batidas.
Estava ficando mais claro agora, e eu podia vê-los claramente. Eu podia ver as formas de quatro pessoas. Dois grandes e dois pequenos. Eles estavam todos cobertos com cabelo e sem roupa em tudo.
Agora eu podia ver as montanhas em volta de mim. Eu olhei para o meu relógio era 04:25 Foi ficando mais claro agora e eu podia ver as pessoas claramente.
Eles parecem uma família, velho, senhora idosa e dois jovens, um menino e uma menina. O menino e a menina pareciam estar com medo de mim. A velha senhora não parecia muito satisfeita com o que o velho arrastou casa. Mas o velho estava agitando os braços e dizendo-lhes tudo o que ele tinha em mente.  Eu tinha a minha bússola e meu minhas cordas ao redor do meu pescoço. A bússola no bolso esquerdo da camisa e minha corda na mão direita. primeiro tentei verificar a localização, e onde eu estava. Eu podia ver agora que eu estava em um pequeno vale ou bacia de cerca de oito ou dez acres, cercado por altas montanhas, no lado sudeste havia uma abertura em forma de V de cerca de oito pés de largura na parte inferior e cerca de vinte pés de altura ao mais alto ponto - que deve ser o caminho onde eu vim, Mas como eu vou sair.? O velho estava sentado perto desta abertura.
Eu mudei meus pertences até perto da parede oeste. Há dois pequenos ciprestes lá, e isso vai fazer um abrigo para o momento. Até eu descobrir o que essas pessoas querem de mim, e como sair daqui. Eu esvaziei minha Mochila para ver o que eu tinha deixado na linha de alimentos. Toda a minha carne e legumes estavam intactos e eu tinha uma lata de café. Também três pequenas latas de leite - minha manteiga e aferidor meio cheio de manteiga. Mas minhas ameixas secas e macarrão estavam faltando. Também a minha caixa cheia de cartuchos para o meu rifle. Eu tinha minha faca na bainha mas minha picareta estava faltando. Eu só tinha uma caixa de fósforos de segurança completo e que continha apenas cerca de uma dúzia de palitos. Isso não me preocupava - eu poderia iniciar um incêndio com minha lente de aumento quando o sol estivesse brilhando, Eu queria café quente, mas eu não tinha madeira, também nada por aqui que parecia madeira. Eu tinha uma boa vista sobre o vale de onde eu estava -, mas o menino e a menina estavam sempre me observando por trás de algum arbusto de zimbro. Decidi que devia haver alguma água por aqui. O chão estava inclinado para a abertura na parede. Deve haver água na extremidade superior do vale, há grama e musgo ao longo do fundo.



Todos os meus utensílios foram deixados para trás. Abri a lata de café e esvaziei o café em um pano de prato e amarrei-o com a tira de metal da lata. Eu levei o meu rifle e a lata e sai em busca de água. Logo na beirada sob um penhasco havia uma encantadora queda d’agua que desaparecia no subsolo. Eu tinha uma bebida, e uma lata cheia de água. Quando voltei o rapaz estava olhando os meus pertences, mas não tocava em nada. No caminho de volta eu notei onde essas pessoas estavam dormindo. Na parede do lado leste do vale era uma prateleira no lado da montanha, com rochas penduradas, procurando algo como um grande rebaixo em uma grande árvore de cerca de 10 pés de profundidade e 30 pés de largura. O chão estava coberto com lotes de musgo seco, e eles tiveram algum tipo de cobertores tecidos de estreitas faixas de casca de cedro, embalado com musgo seco. Eles pareciam muito prático e quente - sem a necessidade de lavagem.
O primeiro dia não aconteceu muito. Eu tinha que comer a minha comida fria. O rapaz foi chegando mais perto de mim, e parecia curioso sobre mim. Minha caixa de rapé “ fumo de corda” estava vazia, então eu contei isso para ele. Quando ele me viu chegando, ele levantou-se rápido como um gato, e agarrou-a. Ele foi até a irmã e mostrou a ela. Eles descobriram como abrir e fechá-lo - eles passaram muito tempo jogando com ele - então ele trotou até o velho e mostrou-lhe. Eles tinham um longo palavrório.
Na manhã seguinte, eu fiz a minha cabeça para deixar este lugar - se eu tivesse que atirar na minha saída. Eu não poderia ficar muito mais tempo, eu tinha o suficiente para me fazer durar até eu voltar para Toba Inlet. Eu não sabia a direção, mas gostaria de ir para rio abaixo e eu iria sair perto civilização em algum lugar. Enrolei meu saco de dormir, coloquei isso dentro do meu saco pack – embalei as poucas latas que tinha - balançei o saco nas costas, coloquei a munição no meu rifle e fui para a abertura na parede. O velho levantou-se, ergueu as mãos como quem ia me empurrar para trás.
Apontei para a abertura. Eu queria sair. Mas ele estava lá me empurrando  - e disse algo que soou como "Soka, soka". Recuei até cerca de 60 pés. Eu não queria ficar muito perto, pensei se eu tivesse que atirar na minha saída. A winchester 30-30 pode não ter muito efeito sobre esse sujeito pode deixa-lo louco. Eu só tinha seis cartuchos por isso decidi esperar. Deve haver uma maneira melhor do que matá-lo, a fim de sair daqui. Voltei para o meu acampamento para descobrir alguma outra maneira de sair.
Eu poderia fazer amizade com o rapaz ou a moça, eles poderiam me ajudar. Se eu pudesse falar com eles. Então eu pensei ouvi dizer de  um sujeito que se salvou de um touro bravo, cegando-o com rapé em seus olhos. Mas como vou chegar perto o suficiente deste companheiro para colocar rapé em seus olhos? Então eu decidi na próxima vez que eu der ao jovem a minha caixa de rapé vou deixar alguns grãos de rapé nele.  Mas a questão é, em que direção eu vou, se eu deveria sair? Eu devia estar perto de 25 milhas a nordeste de Toba Inlet quando eu fui seqüestrado. Esse sujeito deve ter viajado pelo menos 25 milhas em três horas me carregando. Se ele foi para o oeste estaríamos perto de água salgada - a mesma coisa se ele foi para o sul - portanto, ele deve ter ido a nordeste. Se eu então continuar indo ao sul a mais de duas montanhas, devo bater em algum lugar de água salgada entre Lund e Vancouver.
No dia seguinte, eu não vi a velha senhora até cerca de 4:00 Ela voltou para casa com os braços cheios de grama e galhos e de todos os tipos de abetos e cicuta, bem como algum tipo de nozes que crescem no solo. Eu tenho visto muitos deles em Vancouver Island. O rapaz subiu ao monte para o leste a cada dia, ele poderia escalar melhor do que uma cabra de montanha. Ele pegou algum tipo de grama com raízes doces longos. Ele me deu um pouco de um dia - que tinha um sabor muito doce. Eu dei a ele uma outra caixa de rapé com cerca de uma colher de chá de rapé nele. Ele provou-o, em seguida, foi para o velho - ele lambeu-o com a língua. Eles tiveram uma longa conversa. Eu fiz uma concha de uma lata de leite.  Eu joguei um para o rapaz, que estava jogando perto do meu acampamento, ele o pegou e olhou para ele, então ele foi para o velho e mostrou a ele. Eles tinham um longo palavrório. Então, ele veio a mim, apontou para a colher, em seguida, para a irmã. Eu podia ver que ele queria um para ela também. Eu tinha outras ervilhas e cenouras, então eu fiz um para sua irmã. Ele estava de pé apenas oito passos de mim. Quando eu tinha feito a colher, eu mergulhei ela em água e bebi dela, ele estava muito satisfeito, quase sorriu para mim. Então eu começei a mastigar o rapé, estalei os lábios, disse que é bom.
O rapaz apontou para o velho, disse algo que soou como "Ook." Eu tive a idéia de que o velho gostava de rapé, e o rapaz queria uma caixa para o velho. Eu balancei minha cabeça. Fiz um gesto com as mãos para o homem velho para vir para mim. Eu não acho que o rapaz entendeu o que eu quis dizer. Ele foi para a irmã dele e deu-lhe a concha que eu fiz para ela. Eles não se aproximaram de mim naquele dia. Eu já tinha estado aqui seis dias, mas eu tinha certeza que eu estava fazendo progressos. Se eu pudesse obter o velho para vir para mim, levá-lo para comer uma caixa cheia de rapé que iria matá-lo, com certeza, e de que maneira se matar, eu não seria culpado de assassinato.
A velha senhora era tranquila. O rapaz estava a esta altura bastante amigável. A menina não faria mal a ninguém. Seu peito era plano como um menino - nenhum desenvolvimento como jovens meninas. Tenho certeza que se eu pudesse levar o velho para fora de alguma maneira  eu poderia facilmente trazer essa garota comigo para a civilização. Mas que bom isso teria sido? Eu teria que mantê-la em uma jaula para exibição pública. Eu não acho que nós temos o direito de forçar nosso modo de vida de outras pessoas, e eu não acho que eles gostariam.
 O rapaz teria entre 11-18 anos de idade e cerca de sete pés de altura e peso de cerca de 300 lbs. Seu peito seria 50-55 polegadas, sua cintura cerca de 36-38 polegadas. Ele tinha mandíbulas largas, testa estreita, que rodada para cima inclinado na parte de trás cerca de quatro ou cinco polegadas maior do que a testa. O cabelo em suas cabeças, havia cerca de seis polegadas de comprimento. O cabelo sobre o resto do seu corpo foi curto e grosso em lugares. O cabelo das mulheres na testa teve uma virada para cima como algumas mulheres têm - Hoje em dia a velha senhora poderia ter sido qualquer coisa entre 40-70 anos de idade. Ela era mais de sete pés de altura. Ela seria de cerca de 500-600 libras.
Ela tinha quadris muito largos, e uma caminhada de ganso. Ela não foi feita para a beleza ou a velocidade. Alguns desses sutiãs adoráveis teria sido uma grande melhoria em sua aparência e sua figura. caninos do homem eram mais longos do que o resto dos dentes, mas não o suficiente para ser chamado presas. O velho devia ter perto de oito pés de altura. peito barril grande e grande corcunda nas costas - ombros poderosos, seus bíceps no braço eram enormes e afilado até os cotovelos. Seus antebraços eram mais longos do que as pessoas comuns têm, mas bem proporcionado. Suas mãos estavam arregaladas, a palma foi longa e larga, e oco como uma colher. Seus dedos eram curtos em proporção com o resto de sua mão. Suas unhas eram como cinzéis. O único lugar que não tinha cabelo estava dentro de suas mãos e as solas dos seus pés e parte superior do nariz e pálpebras. Eu nunca vi os ouvidos, eles estavam cobertos com cabelo sobre eles.
Se o velho estivesse a usar um colar que teria de ser pelo menos 30 polegadas. Não tenho a menor idéia do que o tamanho dos sapatos que seriam necessário. Eu estava olhando o pé do jovem um dia, quando ele estava sentado. As solas dos seus pés pareciam ser preenchidos como o pé de um cão, e o dedão do pé era maior do que o resto e muito forte. No alpinismo tudo o que precisava estava em seu dedão do pé. Para sentar-se viravam os joelhos para fora e vinham direto para baixo. pra subir eles vinham para cima sem a ajuda das mãos ou braços. Eu não acho que este vale era a sua casa permanente. Eu acho que eles se movem de um lugar para outro, como o alimento está disponível em diferentes localidades. Eles podem comer carne, mas eu nunca os viu comer carne, ou fazer qualquer culinária.
Eu penso que este foi, provavelmente, um lugar de paragem e as plantas com raízes doces no lado da montanha poderia ter sido na época esta época do ano. Eles parecem estar mais interessados neles. As raízes têm um sabor muito doce e gratificante. Eles sempre parecem fazer tudo por uma razão, não perdeu tempo em qualquer coisa que não precisavam. Quando não estavam à procura de comida, o velho e a velha senhora estavam descansando, mas o menino e a menina foram sempre subindo alguma coisa ou algum outro exercício. A posição favorita era para tomar posse de seus pés com as mãos e equilíbrio em sua garupa, em seguida, saltar para a frente. A ideia parece ser a de ver até onde ele poderia ir sem os pés ou as mãos tocando o chão. Às vezes, ele fez 20 pés.
Mas o que eles querem de mim? Eles devem entender que eu não posso ficar aqui por tempo indeterminado. Em breve vou ter que fazer uma pausa para a liberdade. Não que eu era maltratada de alguma forma. Um consolo era que o velho estava se aproximando a cada dia, e era muito interessado no meu rapé. Observando-me quando eu tomar uma pitada de rapé. Ele parece pensar que inútil para colocá-lo somente dentro de meus lábios. Uma manhã depois que eu tive meu café da manhã, tanto o velho e o menino veio e sentou-se apenas dez passos de mim. Esta manhã eu fiz café. Eu tinha guardado todos os ramos secos que eu encontrei e eu tive um pouco de musgo seco e eu usei todos os rótulos de latas para iniciar um incêndio.
Eu tenho o meu café e a panela fervendo, e o aroma do café fervente era o que lhes trouxe mais próximos. Eu estava sentado comendo manteiga, e tomando café. E com certeza tinha um gosto bom. Eu estava batendo meus lábios fingindo que era melhor do que realmente era. Tirei uma caixa cheia de rapé, dei uma grande mastigada. Antes que eu tivesse tempo de fechar a caixa, o velho estendeu a mão para ele. Eu estava com medo que ele iria desperdiçá-la, e só tinha mais duas caixas. Então eu agarrei a caixa pretendendo-o a tomar uma pitada como se eu tivesse acabado de fazer. Em vez disso, ele pegou a caixa e esvaziou-a na boca. Engoliu em um gole. Então ele lambeu a caixa dentro com a língua.
Depois de alguns minutos, seus olhos começaram a rolar na sua cabeça, ele estava olhando para cima. Eu podia ver que ele estava doente. Então ele agarrou meu café pode isso era bastante frio por esta altura, ele esvaziou na boca. Que não fez bem. Ele enfiou a cabeça entre as pernas e rolou para a frente algumas vezes longe de mim. Então ele começou a gritar como um porco. Peguei meu rifle. Eu disse a mim mesmo: "Este é ele. Se ele vier para mim eu vou matá-lo entre os olhos."  ele queria água. Arrumei meu saco de dormir no meu saco de embalagem com as poucas latas que eu tinha deixado. O rapaz correu para sua mãe. Então ela começou a gritar. Andei pela abertura na parede - e eu só fiz isso. A velha senhora estava bem atrás de mim. E disparei um tiro na rocha sobre a cabeça.
Eu acho que ela nunca tinha visto um rifle antes disparar. Ela virou-se e correu para dentro da parede. Eu carreguei outro cartucho no barril do meu rifle e começei a descer, olhando por cima do ombro de vez em quando para ver se eles estavam chegando. Eu estava em um canyon, Devo ter feito três milhas em algum tempo recorde mundial. Eu vim por uma volta na garganta e eu tivemos o sol à minha esquerda, que significava que eu estava indo para o sul, e da garganta virou para oeste. Eu decidi escalar o cume antes de mim. Eu sabia que deve ter dois cumes da montanha entre mim e água salgada e escalando deste cume eu teria uma boa vista para este canyon, para que eu pudesse ver se o Sasquatch estavam vindo atrás de mim. Eu tinha um pouco de luz ainda e estava fazendo um bom tempo. Parei logo depois de olhar de volta para onde eu vim, mas ninguém me seguiu. Como eu vim sobre o cume eu podia ver Mt. Baker, então eu sabia que estava indo na direção certa.
Eu estava com fome e cansado. Abri a Mochila para ver o que eu tinha para comer. Decidi descansar aqui por um tempo. Eu tinha uma boa visão do lado da montanha, e se o velho estava vindo eu tinha a vantagem, porque eu estava acima dele. Para me que ele teria que vir de uma colina íngreme. E isso pode não ser tão fácil depois de parar algumas 30-30 balas. Eu tinha feito a minha mente esta foi a minha última chance, e isso seria uma luta até o fim ... Eu descansei aqui por duas horas. Era 15:00 quando eu comecei a ir para baixo na lateral da montanha. Foi bom ir, não muito íngreme e não muito mato.
Quando cheguei perto do fundo, eu atirei numa grande ave azul. Ela estava sentada em um golpe de sorte, olhando diretamente para mim, apenas uma centena de pés afastado. Eu atirei no pescoço.
Eu fui para baixo do riacho na parte inferior deste canyon. Senti que estava a salvo agora. Eu fiz um fogo entre dois grandes rochedos, assei a perdiz. Na manhã seguinte, quando acordei, eu estava me sentindo terrível. Meus pés estavam doloridos de meias sujas. Minhas pernas estavam doloridos, meu estômago estava chateado daquela ave que eu comi na noite anterior. Eu não estava muito certo que eu conseguiria vencer a montanha. Eu finalmente cheguei no top, mas me levou seis horas para chegar lá. O tempo estava nublado, visibilidade cerca de uma milha.



Eu sabia que tinha que ir ladeira abaixo. Após cerca de duas horas eu desci a pesada ladeira e sentei-se para descansar. Eu podia ouvir um motor funcionando às vezes, então parei. Eu escutei isso por um tempo e decidi que o som era de um posto de combustivel.
 Eu lhes disse que era um garimpeiro e havia me perdido ... Eu não gostaria de dizer-lhes que tinha sido sequestrado por um Sasquatch, como se eu lhes tinha dito, eles provavelmente teriam dito, ele é louco também.
No dia seguinte eu fui para baixo a partir deste acampamento na Salmon Arm Branch of Sechelt Inlet. A partir daí eu peguei o barco União de volta para Vancouver. Essa foi a minha viagem, e minha única experiência com o que é conhecido como sasquatchs. Eu sei que em 1924 haviam quatro sasquatchs vivos, pode ser apenas dois agora. O velho e a velha senhora podem estar mortos a essa altura.



De: Sasquatch: The Apes entre nós por John Green
(1978, BC Canada: Hancock House)


 -----------------------------------------------------------------------------
CANAL YOUTUBE: http://goo.gl/CRPBd5
FACEBOOK: http://goo.gl/LnCpg2
-----------------------------------------------------------------------------
Se Gostou?  então curta. Compartilha. inscreva-se no canal.

Até a próxima Cavernosos!!!



Fonte: http://www.bigfootencounters,com/classics/ostman,htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário