terça-feira, 20 de setembro de 2016

INCRIVEL CRÂNIOS ALIENS E MALETA NAZISTA.

Mistério dos "crânios alienígenas 'e pasta Nazista encontrado em matas montanhosas remotas

os crânios demoníacos supostamente encontrados perto de uma maleta nazista em uma remota cordilheira têm levantado a possibilidade chocante do Terceiro Reich ter ligações com os estrangeiros.








Os crânios foram alegadamente descoberto por uma equipe de exploradores liderada pelo cientista Vladimir Melikov em uma caverna no Monte Bolshoi Tjach, Rússia.
Apesar de ser encontrado há dois anos, a notícia só se tornou global após um achado separado no bosque nas proximidades de uma maleta nazista, e um mapa alemão da região de Adygea feita em 1941.
De acordo com relatos da pasta, captado por um eremita local, tinha o emblema da Ahnenerbe - o instituto nazista mais secreto fundado pelo Heinrich Himmler em 1935 para encontrar evidências de que a raça ariana já havia dominado todo o globo.
Mas logo se ramificou em ocultismo, pesquisa paranormal, pseudociência e o estudo de UFOs e armas de desenvolvimento devido à obsessão de Himmler com tais tópicos.
A estranha aparência dos crânios levou à especulação de que os nazistas poderiam ter feito contato com Alienígenas ou demônios, mesmo convocados na área remota e estes eram os restos.
sites de conspiração tem ligado os crânios misteriosos com o ocultismo da instituição SS Ahnenerbe e concluiu que os crânios poderiam ser os de demônios mortos ou mesmo aliens.






Sr. Melikov relatou dizendo que a criatura era "diferente de tudo conhecido pelo homem". 
Ele disse que "entre as características mais misteriosas do crânio é a ausência de calota craniana e mandíbulas", enquanto "as órbitas eram extraordinariamente grande ter características faciais que se assemelham a seres humanos".
Ele acrescentou: "Mesmo quando comparado com o crânio de um urso, é difícil pensar que você não tem em suas mãos os restos de uma criatura alienígena."
Alguns têm especulado as "descobertas" são todas parte de uma fraude elaborada, com sugestões as características faciais poderia ter sido esvaziada de ossos pélvicos grandes animais.
Os paleontólogos em Moscou, quando mostradas imagens dos crânios, teria dito que poderia se tratar de cabeças de esqueleto submersos que "poderia ter sido expostos a areia por longos períodos de tempo" - e que "poderia ter alterado a sua forma".





Mas reportagens de jornais russos dizem que outras descobertas alemãs têm sido feitas na área, incluindo no verão passado quando os caçadores Elbrus encontrou uma segunda mala de viagem com o logotipo Ahnenerbe.
Pensa-se ter pertencido à huntsman da divisão alemã "Edelweiss", e foi encontrado ao lado de um anel que mostra um soldado em uma montanha, e um conjunto de uniformes nazistas.
O Edelweiss foi um emblema da Gebirgsjaeger - as tropas alemãs de montanha durante a Segunda guerra mundial.
Além disso, em 2014, os relatórios disseram que moradores na mesma área encontraram o local de enterro da infantaria alemã acreditasse terem sido mortos em uma avalanche nos anos anteriores.
Os crânios e pastas estão armazenados em um complexo arqueológico de Belovode - um local de muitas escavações históricas.





O Ahnenerbe disseram terem feito expedições em todo o mundo, incluindo para o Tibete, Antártida e do Cáucaso, à procura de contato com alienígenas ou o segredo do poder absoluto, de acordo com Ivan Bormotov, o professor associado do Departamento de Economia e Gestão na empresa Maikop State University Tecnológica.
Os pesquisadores afirmam que o SS estava na área para caçar ouro e explorar os mistérios de túmulos antigos. Eles também analisaram o aumento da radioatividade natural perto Kishinskogo canyon. 
Antes da guerra, os engenheiros alemães também ajudaram a União Soviética com a construção de estradas em Pitsunda.



Se Gostou?  então curta. Compartilha. inscreva-se no canal.
Até a próxima Cavernosos!!!



FONTE:http://www.express.co,uk/


Nenhum comentário:

Postar um comentário