terça-feira, 20 de setembro de 2016

QUAL A APARÊNCIA DE UM UFO

Você quer saber como um verdadeiro 'ufo' parece?



Para alguém que nunca tenha visto um OVNI. (Objeto Voador Não Identificado), pode ser difícil imaginar como eles se parecem. Relatórios de incidentes dos militares são bastante detalhados, e se uma coisa é absolutamente clara, é que o fenômeno UFO é global e incluiu muitos encontros militares. Estes são objetos que estão realizando manobras que deviam ser impossíveis, e não se parecem com nada que temos neste planeta. Digo isto porque não estamos sozinhos em nossas experiências, há muitos outros que viram a mesma coisa.
 "Como o F-4 se aproximou de uma gama de 25 milhas náuticas que perdeu toda a instrumentação e comunicação ... Quando o F-4 afastou-se do objeto e, aparentemente, não era mais uma ameaça a ele, a aeronave recuperou toda a instrumentação e comunicações.




A citação acima vem de uma agência de defesa dos Estados Unidos.  Onde gerou um relatório detalhando de um UFO que ocorreu sobre o Irã em 1976. É um dos muitos exemplos descritos em milhares de páginas de documentos UFO que foram lançados por dezenas de governos de todo o mundo. Este tipo de ocorrência é comum, onde UFOs são rastreados no radar, bem como visualmente confirmados por pilotos militares, que são, então, enviados para dar uma olhada.
Outro exemplo de um encontro comum ocorreu em 16 de dezembro de 1978, pela Força Aérea do Chile:
 "Dois pilotos em uma missão de treinamento, cada vôo de um avião de caça F5, acompanhou o objeto em seu radar. Ele deu um retorno igual a dez ou mais porta-aviões - exceto este objeto estava no ar, e não flutuando na água. Cada piloto assumiu seu equipamento de radar estava com defeito, até que soube que o outro piloto, também estava recebendo o mesmo retorno. Não só isso, mas radar de solo a partir de um aeroporto nas proximidades também pegou o objeto e confirmou o seu enorme tamanho. Os pilotos também viram o objeto com seus próprios olhos. Um piloto disse mais tarde que a uma distância de vinte milhas, parecia 'como uma banana envolta em fumaça. " Os pilotos estavam com medo, não tendo mísseis ou armas. Quando se aproximaram do enorme objeto, que tinha permanecido parado todo esse tempo, ele se retirou a uma velocidade inimaginável. Tudo de uma vez, ele desapareceu das três telas de radar. "(Huneeus, J, Antonio," Uma Visão Geral do Chile, ". MUFON UFO Journal, 6/86; Huneeus, J. Antonio," um levantamento histórico dos casos de OVNIs em Chilie, " MUFON 1987 Simpósio Internacional Proceedings ( MUFON, 1987.)
 A lista de encontros destes documentos onde os pilotos descrevem esses objetos vai, literalmente, mais e mais, e as imagens a seguir  são um bom exemplo do que vários pilotos militares têm descrito ao longo das décadas. Isso é algo que já aconteceu dezenas de vezes e continua até hoje.
 As fotos abaixo vêm de pesquisador / investigador Alex Mistretta, que pode ser contactado em:  mistretta1020@gmail.com . Aparentemente, eles são de um submarino Marinho dos Estados Unidos, tomada em março de 1971. O Submarino era o USS Trepang da Marinha (SSN 674). O submarino veio sobre o objeto por "acidente", como estavam na região em uma expedição militar e científica conjunta de rotina. Diretor John Klika era o único que inicialmente viu o objeto com o periscópio.









"Nos bastidores oficiais da Força Aérea de alto escalão estão sobriamente preocupado com os UFOs. Mas através de segredo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os desconhecidos objetos voadores não fazem sentido ".  citação do ex-chefe da CIA, Roscoe Hillenkoetter de 1960

"Essa coisa ficou tão altamente classificados ... é simplesmente impossível de obter qualquer coisa sobre ele. Eu não tenho nenhuma idéia de quem controla o fluxo de necessidade de tomar conhecimento, porque,  francamente, me foi dito de uma forma tão enfática que não era da minha conta que eu nunca tentei fazê-lo para ser o meu negócio desde então. Eu tenho interesse neste assunto por um longo tempo e eu sei que tudo o que a Força Aérea tem sobre o assunto vai permanecer altamente confidencial. "- citação do Senador Barry Goldwater ,  presidente da Comissão de Inteligência do Senado

"Em um dos casos durante a guerra fria de 1961, havia cerca de 50 UFOs em formação voando para o sul da Rússia em toda a Europa. O comandante supremo aliado estava muito preocupado e estava prestes a pressionar o botão de pânico quando eles se viraram e voltaram sobre o Pólo Norte. Eles decidiram fazer uma investigação e eles investigaram por três anos e eles decidiram que com certeza absoluta que quatro espécies diferentes, pelo menos, teriam visitado este planeta por milhares de anos. Tem havido muito mais actividade nas últimas duas décadas, especialmente desde que inventaram a bomba atômica.Eles estão muito preocupados com isso e se vamos usá-los novamente, porque todo o cosmos está na unidade e isso afeta não apenas nós, mas outras pessoas no cosmos. Eles tem medo de que novamente utilizemos armas atomicas e isso seria muito ruim para nós, e pra eles tambem. citação de Paul hellyer, ex ministro da defesa canadense.
-----------------------------------------------------------------------------
NÃO PERCA UM VÍDEO! EXTENSÃO PARA O GOOGLE CHROME: : http://goo.gl/GYsgpY
-----------------------------------------------------------------------------
INSTALE O APLICATIVO DO CANAL EM SEU CELULAR ANDROID! 
https://goo.gl/f5OFzO
-----------------------------------------------------------------------------
NOSSO BLOG: http://goo.gl/CRPBd5
-----------------------------------------------------------------------------
FACEBOOK:  http://goo.gl/LnCpg2
-----------------------------------------------------------------------------
TWITTER:  http://goo.gl/AACb8p
-----------------------------------------------------------------------------
CANAL YOUTUBE: http://goo.gl/CRPBd5
-----------------------------------------------------------------------------
Se Gostou?  então curta. Compartilha. inscreva-se no canal.
Até a próxima Cavernosos!!!






fonte:http://mysteriousearth.net/2016/09/20/want-to-know-how-a-real-ufo-looks-like/

2 comentários: