terça-feira, 13 de setembro de 2016

INCRIVEL VIDEO DE UFO - OBJETO VOADOR NÃO IDENTIFICADO ATINGIDO POR RAIO

UFOLOGIA, UFOLOGY, UFO, UFO 2016, UFO SETEMBRO 2016 - ufo antv - ufo saudi arabia

INCRIVEL VIDEO DE UFO - OBJETO VOADOR NÃO IDENTIFICADO ATINGIDO POR RAIO

Córsega: espectacular vídeo mostra alguns UFOs atingido por um raio, na noite de 8 de setembro de 2016. Vídeo!




Hoje trazemos-lhe imagens espetaculares a partir de um vídeo gravado por uma testemunha que estava de férias na Córsega. Aqui está a história:

"Na noite de 8 de Setembro de 2016, foi a minha última noite em Córsega, pouco antes do fim das férias. Bastante uma tempestade surpreendeu os turistas às 21: 12:00. Um monte de pessoas se reuniram para testemunhar o trânsito da perturbação e observar relâmpagos cruzando o céu escuro. A casa que eu aluguei foi próximo a este belo lugar, eu imediatamente pegou minha câmera que também grava vídeo em alta resolução, e eu tentei capturar alguns raios.








Sentei-me e colocar os cotovelos sobre os joelhos, de modo a ser o mais estável possível durante o tiroteio. Eu não estava olhando para a tela durante a gravação. Felizmente eu notei algumas luzes estranhas que um objeto esférico brilhante que após a passagem de um enorme raio de luz, como se tivesse sido atingido, caiu do céu. Provavelmente, alguns podem ser raros raio globular, como muitos já disseram ... Mas eu não estou convencido. Quando eu chequei meu primeiro vídeo, uma das luzes parece ser precisamente atingida por um raio e cria uma espécie de descarga elétrica. O objeto, em seguida, cai do céu e parece estar em chamas.







Mais tarde, notei duas "explosões" na segunda grande raio. Eu pensei "Nada impressionante, provavelmente eram relâmpagos para criar este evento." Mas depois de ver o filme em slow-movimentos, vi uma espécie de "light" rápido ele estava indo na direção da tempestade. O objeto atravessou o relâmpago, provocando assim a estranha "explosão elétrica." Agora, eu não posso explicar este fenómeno, não tenho idéia de como isso é possível. Outra explosão deste tipo é visível para o minuto 2:41, mas eu não sei se ele está relacionado com o primeiro. Quem sabe.








Mas eu tenho certeza que há uma conexão entre o grupo de luz e esta "explosão". Depois de verificar o segundo vídeo, e executou alguma imagem ainda na "queda do UFO" Há quatro ou cinco luzes alinhadas acima do raio. Então abri a minha programa de edição digital para encontrar explicações em vídeo. Quando eu fiz o zoom para mostrar alguns close-ups, tenho notado um objeto suspeito fixa perto da tempestade. No vídeo, ele parece realmente metal, por causa de um raio que reflete em seu lado. Estou ainda mais confuso sobre isso. Talvez algum tipo de avião estava espionando a área costeira? O vídeo é original e não há absolutamente nenhum retoque de edição de imagem. Este artigo é realmente estranho e muito. Meu palpite é que os dois objetos que caem são UFOs (qualquer objeto) atingido por um raio, e o impacto com o último resultado da queda acaso enquanto o travava UFO no ar. "Olhe para as fotos!



 -----------------------------------------------------------------------------
CANAL YOUTUBE: http://goo.gl/CRPBd5
FACEBOOK: http://goo.gl/LnCpg2
-----------------------------------------------------------------------------
Se Gostou?  então curta. Compartilha. inscreva-se no canal.

Até a próxima Cavernosos!!!





FONTE:http://www.segnidalcielo,it/

Nenhum comentário:

Postar um comentário