segunda-feira, 5 de setembro de 2016

FILMADO TIGRE DA TASMÂNIA CONSIDERADO EXTINTO A 80 ANOS



Surpreendentes imagens mostram 'tigre da Tasmânia' no jardim de volta depois de ter sido Extinto há 80 anos





Membros de um grupo consciência para os animais, também conhecido como um lobo da Tasmânia, dizem que é prova de que os animais ainda estão vivos
entusiastas dos animais selvagens acreditam ter visto uma criatura que pensavam ter sido extintas há 80 anos.
Um novo clipe impressionante pretende mostrar um tigre da Tasmânia, ou tilacino, caminhando através de um jardim de volta no Sul da Austrália.
Membros de um grupo consciência para os animais, também conhecido como um lobo da Tasmânia, dizem que é prova de que os animais ainda estão vivos.
O vídeo, capturado por um residente em Adelaide, em fevereiro, mostra uma criatura canina movendo por trás de uma fachada e desaparecendo em um arbusto.
E observadores esperançosos acreditam que o animal tem as mesmas marcas e forma do corpo como a criatura extinta - e reivindicar cinco pessoas manchado pela primeira vez na mesma área, em março do ano passado.
Neil Waters, fundador da consciência Grupo A Thylacine da Austrália, disse: "Acreditamos que nossa filmagens para ser uma pequena tilacino movendo em torno dos montes de Adelaide.
"Você pode ver a cabeça do animal. Você pode ver o corpo do animal, que parece ter algum tipo de descoloração escura no corpo que pode ou não pode ser listras.
"Você pode ver claramente que tem um jarrete muito distinta em seu pé de trás, a sua tem uma longa cauda pontiaguda dura. Quando a cauda se conecta ao corpo é muito grande, o que é típico de um tilacino."
No entanto, outros especialistas disseram que a historial da filmagem não foi totalmente convincente.

jornalista verificação Kevin Nguyen disse: "A descoloração escura os autores de vídeo disseram que vê não é visível para nós e a qualidade é muito pobre para confortavelmente fazer distinções entre listras, sombras ou pixilation."

E mamíferos pesquisador sênior Dr. Cath Kemper, da South Australian Museum, acrescentou: "Nós olhamos para ele algumas vezes e eu não poderia dizer de qualquer forma, você sabe, é muito obscuro, mas é interessante.

Ele apontou para a base da cauda e ele disse que parece que tem uma cauda mais espessa na base, que é uma espécie de uma característica tilacino, mas eu disse que eu sinto muito, eu não vejo que neste. "

A consciência Grupo Thylacine da Austrália diz que planeja lançar 'possivelmente quatro "mais vídeos de suspeitos tigres da Tasmânia.

O último tigre da Tasmânia conhecido morreu em 1936 em Hobart zoológico.


Mas tem havido numerosas aparições do que alguns afirmam ser o animal espalhados pelo país.

Gostou?  então da um like, compartilha, inscrevasse no canal.

Até a próxima Cavernosos!!! 


Fonte: http://www.mirror.co.uk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário