quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Fantasma aparece em CCTV dentro pub vazio

        Fantasma aparece em CCTV dentro pub vazio




Dona do bar Julie Cooper telefononou em terror após detectar a aparição, enquanto olhava o CCTV em casa
Neste momento arrepiante um rosto fantasmagórico "atormentado" apareceu em imagens do circuito interno de dentro de um pub vazio.

 Julie Cooper viu assustada quando estava deitada na cama, verificando filmagens de câmeras de segurança em seu telefone.




E não é a primeira vez que acontecimentos assustadores foram capturados na câmera de The Don War Memorial Bar em Stockton.

Julie compartilhou imagens de CCTV e ainda imagens tiradas no bar, alguns dos quais parecem mostrar figuras humanas paradas no interior do estabelecimento supostamente vazio.

Na mais recente, três câmeras capturaram uma forma preta voando em em frente às telas - uma após a outra como se algo estivesse passando, não muito tempo depois de um breve corte de energia acontecer.

Julie disse: "A banda estava praticando no andar de cima, e assim como um deles entrou pela porta para entrar no térreo, todas as luzes se apagaram. Então, quando eles voltaram uma sombra negra passou em frente as câmeras. Pouco antes de as luzes se apagarem você pode ver uma sombra andando pelo canto superior esquerdo. "

Ela disse: "O Don War Memorial Bar no andar superior teve sempre uma sensação agradável, ainda mais agora que colocamos todas as fotografias até das nossas pessoas que se foram e lá continuam enquanto servimos.

"Quando eu fechar em uma noite e há apenas eu, não há luzes acesas, eu digo boa noite para eles, o pensamento deles por um tempo antes de fechar as portas. Não há realmente uma sensação de paz.

"Lá embaixo, porém, é uma questão diferente - há algo que não está certo.

"Eu acho que meus funcionários estão com medo de ir no térreo para o estoque e não vão para baixo a menos que todas as luzes estejam acesas. Realmente não me incomoda como eu estou acostumado com isso agora. "

No entanto, ela disse que o incidente com o rosto chegando à câmara a deixou um pouco abalado.


 -----------------------------------------------------------------------------
CANAL YOUTUBE: http://goo.gl/CRPBd5
FACEBOOK: http://goo.gl/LnCpg2
-----------------------------------------------------------------------------
Se Gostou?  então curta. Compartilha. inscreva-se no canal.

Até a próxima Cavernosos!!!

Fonte:http://www.mirror.co,uk/


Nenhum comentário:

Postar um comentário