quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Mutilações em Roswell "Aliens Já estão aqui"

Mutilações em Roswell e um avistamento de OVNI em uma base da RAF significa: 'aliens já estão aqui'







Ben Mezrich escreveu o livro que o filme postado foi baseado e agora ele voltou suas atenções para UFOs e que os militares foram encobrir
Um par de meses atrás,  Hillary Clinton candidata presidencial fez o que era talvez a promessa de campanha mais peculiar em uma corrida presidencial definida por suas peculiaridades.

Falando em um popular programa de final de noite de Jimmy Kimmel, Clinton prometeu que, se eleita, ela faria tudo em seu poder para abrir os arquivos ufológicos dos militares.

Embora se possa argumentar que Hillary foi adepta ao voto UFO, uma entrevista anterior resumiu o principal candidato para  Presidência sobre se deve ou não em suas próprias palavras: "Eu acho que pode ter sido. Nós não sabemos com certeza. "

Pelo menos nisso, estou com Hillary. Até um ano atrás, eu não acreditava em UFOs. -Me uma pessoa muito racional considerar, e eu venho de uma família de cientistas.

Embora eu acho que a matemática praticamente garante que a vida existe em outros planetas- um número quase infinito de estrelas, novos objetos da terra-como sendo encontrados a cada dois dias, a quantidade abundante de blocos de construção químicos potenciais em todo o universo-a idéia de discos voadores sendo reais apenas parecia muito bobo para contemplar a sério.
Mas minhas crenças começaram a mudar quando eu conheci o protagonista do meu livro mais recente, The 37 Parallel, Chuck Zukowski.




Até o verão de 2010, Chuck foi  um engenheiro de microchip e a tempo parcial reserva do xerife até que ele foi despedido do Departamento do Colorado Springs Sheriff enquanto investigava uma mutilação de gado em um rancho na pequena cidade, cheia de escova de Ponta, Colorado .

O fenômeno da mutilações de gado é uma das mais bizarras, de longo alcance mistérios da era moderna.
Nos últimos setenta anos, mais de dez mil vacas e cavalos foram encontrados mortos e mutilados, de forma assustadoramente semelhante: geralmente deixados de lado, com múltiplos órgãos removidos através de feridas precisas, circulares.

Os animais são encontrados faltando corações, olhos, línguas - e que não é nem mesmo a pior parte. Quase todas essas carcaças foram encontradas completamente drenado de sangue.

No Meio-Oeste dos Estados Unidos na década de 1970, a situação tinha ficado tão ruim que três governadores de estado pediu ao procurador-geral, exigindo que o FBI se envolver.

Os federais realizaram uma investigação de dez anos, envolvendo mais de cem agentes, e encontraram ... nada. Para este dia, ninguém nunca foi preso, e nenhuma conclusão reais foram elaborados.




Chuck poderia ter sido perdoado por começar a se perguntar se a mutilação estava sendo investigada em 2010 - envolvendo dois cavalos, picados e sangrados - tinha algo a ver com UFOs; afinal de contas, estranhos avistamentos de luzes no céu são comuns em Colorado, e não parece haver correlação bem documentada entre fenômeno aéreo e mutilações.
Mas quando Chuck falou com um repórter local sobre suas descobertas, ele imediatamente perdeu sua arma e distintivo.
A partir desse momento, Chuck deixou de ser um entusiasta UFO amador para um auto-descrito "ufo-porca." Ele comprou um RV, embalado sua família a bordo, e começou cruzando o país, em busca de respostas.




Para contar a história dele, eu segui Chuck baixo que toca de coelho.

E foi imediatamente surpreendido pela grande quantidade de evidências de que existia: a partir de contos de primeira pessoa, com dados de radar militares, para fotografias e vídeo de luzes inexplicáveis ​​no céu.

Mas o que mais me interessou foi a falta de quaisquer esforços decisivos para realmente cavar o tema.
Quanto mais eu olhava para os dados, mais me convencia de que algo real estava acontecendo aqui- que, mesmo que 99,9 por cento dos avistamentos poderia ser explicado por projetos secretos militares de teste, drones equivocadas e aviões, fenômeno- cósmico natural que deixou mais do que um punhado de eventos que precisavam ser estudada mais a sério.

Dos milhares de incidentes que eu olhei com a ajuda de Chuck, dois em especial se destacou.

A primeira - sem dúvida o mais famoso avistamento de OVNI na história - ocorreu em Roswell, Novo México, em 1947.




Em 3 de julho do mesmo ano, os operadores de radar na base Walker Air - primeira base nuclear dos EUA, onde os aviões que caíram as bombas atômicas sobre o Japão tinha sido estacionado - começou a acompanhar um par de objetos estranhos voando em formação em incrivelmente altas velocidades.
Um enorme, trovoada se mudou, e algumas horas mais tarde, algo caiu em uma fazenda de propriedade de um fazendeiro chamado Mac Brazel, espalhando detritos ao longo de três centenas de jardas.

Os detritos era metálico estranhas-, e coberto de hieróglifos estranhos.

Brazel ligou para o xerife local, que por sua vez chamou as autoridades a Walker.

A Força Aérea enviou ao longo de alguns homens, que colhessem alguns dos detritos de volta para a base - e, em seguida, colocar para fora um comunicado de imprensa: "RAAF captura disco voador em rancho em Roswell Região".

O comunicado de imprensa foi realizada pelo jornal local, e em seguida, jornais de todo o país- até algumas horas depois, quando, de repente, o comunicado de imprensa foi rescindido.

A Força Aérea recolheu o resto dos restos, vasculhando a polegadas rancho por polegada, embalado então os destroços metálicos em um avião de carga e voou tudo para a Área 51.




Ao longo da viagem, os oficiais encarregados configurar uma sessão de fotos com um dos socorristas da Força Aérea, um operador de radar chamado Jesse Marcel, com os restos de um balão meteorológico experimental.
Mas anos mais tarde, Marcel admitiu que a foto oficial foi encenado, de que os destroços na foto não era o entulho que tinha sido tirado que rancho.

O que quer que a Força Aérea tinha realmente encontrado em Roswell foi selado na base militar mais secreta do país, onde se senta para este dia.

O segundo avistamento de OVNI que continua a ser um mistério inexplicável para mim ocorreu no Reino Unido, e é geralmente conhecida como a Floresta Rendlesham Incidente.




versão própria da Grã-Bretanha de Roswell aconteceu perto RAF Woodbridge, a Base da Força Aérea britânica a ser locado pelos militares dos EUA para as operações conjuntas.


 -----------------------------------------------------------------------------
CANAL YOUTUBE: http://goo.gl/CRPBd5
FACEBOOK: http://goo.gl/LnCpg2
-----------------------------------------------------------------------------
Se Gostou?  então curta. Compartilha. inscreva-se no canal.

Até a próxima Cavernosos!!!


Fonte:http://www.mirror,co.uk/


Nenhum comentário:

Postar um comentário