segunda-feira, 12 de setembro de 2016

COMEÇA NOVA BUSCA DO MONSTRO HUMBER DE HULL DO REINO UNIDO

Nova busca começa para o monstro Humber de Hull



  Um historiador local está conduzindo uma caça para localizar o monstro lendário Humber que houve rumores de que aterrorizou o Rio Hull e do Mar do Norte. Ele pode viajar a mais de 100 mph, tinha uma cabeça do tamanho de um elefante, olhos piscando aterrorizantes.
Segundo o historiador local o monstro Humber pareçia um conto de Mike Covell, que é o que muitas testemunhas relataram na década de 1920, quando o monstro Humber era popular mas assustador, atraindo em águas próximas Kingston upon Hull no East Riding of Yorkshire, Inglaterra. O primeiro relato parece ser de 1886, quando o Daily Mail informou que o Durham, um navio de casco em sua maneira de Filadélfia, veio atras de um suposto monstro marinho.





Um desenho do monstro de Humber e uma ponte sobre o rio Humber


Os avistamentos dataram da década de 1920 quando os pescadores locais começaram supostamente a ver criaturas marinhas incomuns.
Um pescador que estava de pé na proa do barco, de repente deu um grito. Seus companheiros, em seguida, viram o que eles descreveram como "uma enorme forma negra 'movendo-se rapidamente para longe deles em um" redemoinho terrível "de água.
Tendo a morte de um nadador que testemunhas dizem foi morto ao mesmo tempo, eles viram uma grande forma negra viajar até o Rio Hull, relatos de um "monstro marinho" por turistas que nunca viu troncos nas águas antes e você tem o resultado de um monstro Humber.






Os relatórios foram limitados a avistamentos até 1938, quando o arrastão Deepdale Wyke pegou uma criatura não identificável em suas redes e trouxe-o para onde o crânio foi supostamente colocado em exposição no West Doca vapor Fishing Company. Não há nenhum registro de que finalmente aconteceu a ele.
Em seguida, houve as pegadas. Algum tempo após a captura traineira, pegadas criatura desconhecida foram encontrados em posição do rio Humber e repelem o ponto em direcção a Hull. Não teve mais avistamentos do monstro, mas aproveitando a atenção, de Hull o curador do Museu Thomas Sheppard apareceu e foi fotografado observando e medindo as impressões. Infelizmente, descobriu-se mais tarde que ele fez as impressões-se com um cesto de lixo em forma de pata de elefante. Ironicamente, essa é a única evidência do monstro Humber atualmente em exibição.





Será que o monstro Humber ainda estaria vivo? Quem sabe. Será que os observadores vêem algo que eles não podem explicar?


 -----------------------------------------------------------------------------
CANAL YOUTUBE: http://goo.gl/CRPBd5
FACEBOOK: http://goo.gl/LnCpg2
-----------------------------------------------------------------------------
Se Gostou?  então curta. Compartilha. inscreva-se no canal.

Até a próxima Cavernosos!!!



Fonte:http://mysteriousuniverse,org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário