sábado, 17 de setembro de 2016

A Sonda Rover Curiosity capta imagens de cobra em Marte.


A Sonda  Rover Curiosity capta imagens de "Sinais de vida" em Marte. 



Agora também sabem que existe água em Marte e a NASA confirmou que, especialmente quando há alguns meses encontraram na atmosfera átomos de oxigênio no planeta vermelho, graças ao telescópio "infravermelho" SOFIA, que opera no limite de um avião.

O Observatório estratosférico para a astronomia infravermelha (SOFIA) observou oxigênio atômico na atmosfera superior de Marte. Estes átomos afetam significativamente a fuga atmosférica de outros gases com impacto decisivo sobre o clima global.





"O oxigénio atómico na atmosfera de Marte é notoriamente difícil de medir", disse ele em um relatório Pamela Marcum, o cientista do projeto SOFIA. "Para as observações do oxigênio atômico do infravermelho distante, necessária para detectar, é necessário estar acima da maioria da atmosfera da Terra e utilizar instrumentos muito sensíveis, neste caso, um espectrômetro. SOFIA tem tanto a "capacidade.

Sofia é um telescópio infravermelho que voa a bordo de um Boeing 747SP alterações até 13.000 metros acima do nível do mar, acima das nuvens, e 99 por cento do vapor de água da Terra que iria bloquear a maioria de sua visão em IR ( infravermelho).






Dana Backman, diretor de programas de extensão em Sofia, disse através do site científico Space.com, que a descoberta do oxigênio em Marte foi uma peça chave do quebra-cabeça e mover um passo mais perto de encontrar vida alienígena em Marte.





Até agora, a NASA sempre negou que haja alguma forma de vida no planeta, avistamentos de rotulagem de criaturas misteriosas do planeta vermelho, como formações rochosas naturais resultantes da erosão pela água e pelo tempo, mas lembre-se que no início a NASA  sempre afirmou que não havia água e oxigênio em Marte. Há evidências de que Marte é habitado por espécies de animais que são como os que existem na Terra, ou que são semelhantes aos que estão na Terra em tempos pré-históricos, ou são híbridos que possuem as características de duas ou mais espécies da Terra em um tempo.








Na última imagem gravada desde o Curiosity Rover, uma imagem de uma cobra ou um verme que contribui para uma formação rochosa.. Outras imagens mostram possíveis seres vivos, dos quais alguns destes a "taxonomia", são tão estranhos que, em alguns casos, é difícil para os observadores a reconhecer o tipo e, portanto, a sua morfologia.

Olá amigos cavernosos. Eu sou Diego Pires do canal caverna dos mitos e hoje trago pra vocês esta matéria.
***********************************************
NÃO PERCA UM VÍDEO! EXTENSÃO PARA O GOOGLE CHROME: http://goo.gl/GYsgpY
-----------------------------------------------------------------------------
NOSSO BLOG: http://goo.gl/CRPBd5
-----------------------------------------------------------------------------
FACEBOOK:  http://goo.gl/LnCpg2
-----------------------------------------------------------------------------
TWITTER:  http://goo.gl/AACb8p
-----------------------------------------------------------------------------

CANAL YOUTUBEhttp://goo.gl/CRPBd5
-----------------------------------------------------------------------------
Se Gostou?  então curta. Compartilha. inscreva-se no canal.

Até a próxima Cavernosos!!!




fonte:http://www,segnidalcielo,it/








Nenhum comentário:

Postar um comentário